Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T11:42:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^x=128\\
\\
2^x=2^7\\
\\
x=7
1 5 1
2014-04-17T11:46:43-03:00
Será a base 2 elevado ao expoente 7.
1 5 1