Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T11:57:02-03:00
Os isóbaros são diferentes por que os isotopos são átomos de um mesmo elemento que apresentam mesmo número atômico e diferentes números de massa, pois têm diferentes números de nêutrons.  e os isóbaros o átomo onde os números atômicos diferem, porém, há um mesmo número de massa. São átomos de diferente elementos, por isso suas propriedade não se assemelham
1 5 1
Obrigado gleici vc mim tirou do sufoco
2014-04-17T12:03:49-03:00
Isótopos é quando temos átomos com o mesmo número de prótons e diferentes números de massa.de mesmo elemento químico.ex. H pode ser hidrogênio ou trítio.
isóbaros é ao contrário, diferente número de protóns e mesmo número de massa. de diferente elemento químico.ex.C e N tem massa 14