Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T14:17:19-03:00
Creio que signifique, amontoado. Então a frase ficaria, "esse amontoado de meninos". Ou ainda bando, colocando de forma mais coloquial.(esse bando de meninos!)
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
não creio ser um tratamento, tá mais pra coletivo msmo...
ok valeu
2014-04-17T14:19:59-03:00
"Magote" é uma expressão muito utilizada no nordeste e quer dizer: muitos, bando, amontoados etc.