Reflita sobre as condições de vida das crianças nas imagens e elabore uma redação sobre o tema ' !
- Espere que me ajude, ! Obrigada .

2
A figura 1 da menina se alimentando, mostra o que deveria ser feito com todas as crianças, ou seja bem vestida, alimentada, cuidada e feliz. Na figura 2 totalmente o contrario do que deveria acontecer com as crianças, http://iphonetudo.com.br/index.php/default/perfume-212-men-edt-masculino-100ml-carolina-herrera.html, criança foi feita para brincar e ser feliz e deixar todos ao seu redor também muito feliz, pela sua inocência, que infelizmente hoje já foi perdida na maiori das crianças.
Obrigada , (:

Respostas

2014-04-17T14:25:12-03:00
Você pode começar falando sobre as diferenças econômicas sobre elas a 1 imagem enfatiza que as condições econômicas são melhores por isso a criança tem a aparência de ser bem cuidada e alimentada quanto que a outra imagem aparece crianças pedido dinheiro que talvez seja para comprar comida fale muito sobres as diferenças e sobre o papel do estado que deveria proteger e assegurar qualidade de vida acho que ja da pra ter uma ideia de como começar a escrever
1 5 1
Obrigada, (: ' vooç me ajudou !
A melhor resposta!
2014-04-17T14:34:20-03:00
Como principal ponto, coloque o modo como a criança está sendo tratada. A figura 1 nos mostra uma criança bem cuidada e bem alimentada. Já na figura 2, uma criança provavelmente com fome, sendo tratada como ninguem, já que o ser humano não tem a capacidade de pensar em alguém a não ser nele mesmo (NO GERAL, A HUMANIDADE ESTÁ ASSIM).
Também poderá falar sobre;como a criança está sendo afetada psicologicamente na segunda foto. Em situações precárias, correndo o risco de ser atropelada ou violentada, já que está em uma rua movimentada, sem proteção alguma.
2 3 2
Obrigada, ! vou copiar a sua resposta, foi uma das melhores ' (:
:) por nada
:) '