Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T15:02:01-03:00
Para resolver é so elevar ao quadrado
 (5x-3y)*( 5x-3y)
25x²-15xy-15xy+9²
25x²-30xy+9y²


3 5 3
Ela esqueceu do Y
9y²
isso y²
Consertei... foi falta de atenção minha rsrs
o Resultado correto é 25x²-30xy+9y², pronto.
  • Usuário do Brainly
2014-04-17T15:02:56-03:00
(5x-3y) (5x-3y) = 25x² - 15xy - 15xy  + 9y²
                         25x² + 9y² - 30xy


A área de um quadrado é lado vezes lado, portanto, (5x-3y) (5x-3y), que dá como resultado 25x² + 9y² - 30xy
1 5 1