Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T15:20:49-03:00
Na sociedade feudal, o arroteamento era o desmatamento com machado, havia uma corda no topo da árvore para balançá-la até ela cair.

Em outra descrição, é a prepação do terreno para a agricultura.

Espero ter ajudado.
18 4 18
2014-04-17T15:21:23-03:00
É técnica para preparação de terreno para uso da agricultura. Na sociedade feudal,era o desmatamento com machado.
10 4 10