Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T15:41:23-03:00
É a ciencia/profissao que se amplia em varios ramos especializados para ajudar e/ou facilitar e melhorar a vida na sociedade.  Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-04-17T15:41:49-03:00
Engenharia vem de ENGENHOCA..... 

É a arte de fazer Engenhocas... 

O físico, o químico e o biólogo fazem descobertas científicas.... 

O engenheiro não.... ele utiliza estas descobertas, para criar máquinas e produtos.