Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T15:57:30-03:00
Muitas pessoas se tatuam porque acham bonito, outras porque querem marcar no seu corpo partes da sua história. Pessoas que amam, nome dos filhos, dos pais, entre outros. Marcam em sua pele coisas que gostam, amam muito, musicas que gostam e até piadas.
Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-04-17T15:57:37-03:00
Pode ter vários significados, como:
1. Apenas apreciação a modificação corporal;
2. Querer ser notado, olhado, etc;
3. Moda;
4. Problemas psicológicos em que sentem-se bem sentido dor, então, fazem as tatuagens para aliviar o tal;
5. Influência de amigos, familiares, etc;
Espero que tenha ajudado!
1 4 1