Respostas

2014-04-17T17:26:51-03:00
A) √3^4.5= 9√5
b) √2^3.3^3.13= 6√2.3.13= 6√78
c) √2^8.31= 16√31
d) √3^5.77= 9√3.77= 9√231
3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-17T17:32:59-03:00
A)√405
405/3             
√3².3².5--->>3*3√5----->>> 9√5
135/3              
  45/3
 15/3
   5/5
    1

b)
√2808
2808/2                      
√2².2.3².3.13---->2.3√2.3.13---->>6√78
1404/2
  702/2
  351/3
  117/3
     39/3
    13/13
          1 
  
c)√7936
7936/2
3968/2                    √2².2².2².2².31---->>16√31
1984/2
  992/2
  496/2
  248/2
  124/2
    62/2
   31/31
     1


d)√18711
18711/3
 6237/3                         
√3².3².3.97--->>9√291
 2079/3
   693/3
   291/3
   97/97
1

     
   


4 4 4