Respostas

2014-04-17T17:23:32-03:00
Manaus  , Fortaleza  ,Natal,  RIO DE JANEIRO, BRAZILIA, CURITIBA  PORTO ALEGRE  SALVADOR  RECIFE  SÃO PAULO  BELO HORIZONTE 
A melhor resposta!
2014-04-17T17:24:48-03:00
Rio de Janeiro: Maracanã
São Paulo: Arena do Corinthians
Belo Horizonte: Mineirão
Porto Alegre: Arena do Grêmio
Brasília: Mané Garrincha
Cuiabá: Arena Pantanal
Curitiba: Arena da Baixada
Fortaleza: Arena Castelão
Manaus: Arena da Amazônia
Natal: Arena das Dunas
Recife: Arena Pernambuco
Salvador: Arena Fonte Nova
1 5 1