Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T20:18:11-03:00
A mais comentada é a capela sistina 
5 5 5
obg
:D por nada
Acho que é impossível escolher "uma melhor", dentre as obras Michelangelo a mais importante seriam sem dúvida, as obras que na Capela Sistina dando destaque à Pintura do Juízo Final!
  • Usuário do Brainly
2014-04-17T20:29:33-03:00
A arte mais importante de Michelangelo foi a Capela Sistina que está localizada no Vaticano.