Respostas

2014-04-17T20:55:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estabeleça uma Regra de Três:

1,250 kg ------- 6,00
0,750 kg ------- x

x = (6 x 0,75) / 1,25 = R$ 3,60
A melhor resposta!
2014-04-17T20:58:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R$ 6,00 ----------------------> 1,250 kg
R$ x     ---------------------->. 0,750 kg

 \frac{6}{x} =  \frac{1,250}{0,750}   \\  \\  1,250x = 4,5 \\  \\ \boxed{x =  \frac{4,5}{1,250} = R\$ \ 3,6}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1