Respostas

2014-04-17T21:32:39-03:00
Isótopos: apresentam o mesmo número de prótons (z), diferentes números de massa e de neutros;
Isóbaros: apresentam diferentes números de prótons, mas um mesmo número de massa;
Isótonos: diferentes números de prótons e de massa.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-04-17T22:14:53-03:00
Isótopos: mesmo número de prótons ou número atômico
Isóbaros: mesmo número de massa
Isótonos: mesmo número de nêutrons
7 3 7