Respostas

2014-04-17T21:23:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{|2x-3x^2+1|=|2.5-3.5^2+1|=|10-75+1|=|-64|=64}
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-17T21:39:36-03:00
[ 2X - 3X² + 1]=
[ 2 . 5 - 3 .(5)² + 1 ]=
[ 2 . 5 - 3 . 25 + 1 ]=
10 - 75 + 1 =
-75 + 11 = - 64 .(- 1)
= 64
1 5 1