Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T21:39:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
|x-3|=7

x-3 = 7
x = 7 + 3
x = 10

e

x - 3 = -7
x = -7 + 3
x = -4
1 5 1
2014-04-17T21:57:05-03:00
Letra c
|10-3|= 7   => |7|=7
|-4-3|=7     =>|-7|=7 o negativo não influe pois está dentro do modulo|||||