Respostas

2014-04-17T21:49:34-03:00
o melhor é o STUDIO MAX 3D. 
A melhor resposta!
2014-04-18T11:06:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não se usa apenas um programa, tendo em vista que cada um atende uma determinada demanda, ou seja, cada um tem seu uso dependendo da aplicação.

São os mais usados:
3D Max Studio - Usado para modelagem 3D, móveis e texturas.
AutoCAD - Um dos mais utilizados, não é gratutio mas é uma ferramenta completíssima.
SweetHome 3D - Fácil, poderoso e gratuito.
Google SketchUp - Gratuita, bastante flexível, usado mais para a criação de esbolços, destanciando-se do projeto final (execução).

Existem muitas outras, dê uma pesquisada ;)

Bons estudos!


1 5 1