Respostas

2014-04-17T22:47:43-03:00
Very-muito
Your-seu,sua
You-você
I-eu
He-ele
She-ela
It-ele,ela
They-eles,elas
My-meu,minha
Her-dela
His-dele
ETC

Espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-17T22:49:05-03:00
Subject pronouns: são os sujeitos:
I - eu
You - você
He - ele
She - ela
It - ele/ela (objetos e animais)
We - nós
You - vocês
They - eles/elas
Object pronouns: pronomes oblíquos
me - mim, me
you - te, ti, o, a, lhe
him - o, lhe
her - a, lhe
it - o/a
us - nos
you - vos, os, as, lhes
them - os, as, lhes
Possessive adjectives
my - meu
your - seu
his - dele
her - dela
its- dele/dela (objeto/animal)
our - nosso
their - deles/delas
Possessive pronouns
mine - meu
yours - seu
his - dele
hers - dela
ours - nosso
theirs - deles/delas
Tem ainda os indefinidos, relativos, recíprocos, interrogativos, demonstrativos e reflexivos, mas esses são os principais
1 5 1