Respostas

2014-04-18T00:20:58-03:00
Fácil, só fazer regrinha de 3...

se 75% são brasileiros e o resto é estrangeiro, logo 25% são estrangeiros...

Com esses dados montamos a regra de 3!

75 --- X
25 --- 60

25 X = 60 * 75
25 X = 4500
X = 4500 / 25
X = 180 <--- resposta.
A melhor resposta!
2014-04-18T00:21:17-03:00
75% = brasileiros, ou seja 25% são estrangeiros

100%.......x
25%........60
25x=6000
x=6000/25
x=240

Espero ter ajudado

1 5 1