Respostas

2014-04-18T00:28:11-03:00
A) 3

b)  4

c) 2 

d)  Não existe, pois os lim 3+ diferente de lim 3-

e) 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-18T01:45:28-03:00
A.
lim f(x)
x > 0
Para a resolução deste, precisamos saber os limites laterais, ou seja, para quais valores são feitos 0- e 0+, então:
lim f(x)  =  2
x>0+
lim f(x)  =  2
x>0-
Como os limites laterais são iguais, então o limite de 0 será o mesmo resultado, ficando então:
lim f(x)  =  2
x>0

b.
lim f(x)  =  4
x>3-

c.
lim f(x)  =  2
x>3+

d.
lim f(x)  =  E  (a simbologia de não existe é aquele E invertido riscado no meio)
x>3
Aqui o limite de 3 nao existe pois seus limites laterais são diferentes

e.
f(3) = 3
Pelo gráfico vemos que quando o valor de x = 3 teremos o eixo y no valor de 3


Ik_Lob
1 5 1