Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T00:38:30-03:00
4/20=x/100
multiplica cruzado
400=20x
x=400/20
x=20,
ou seja 4/20 = 20/100= 20%

2 5 2
2014-04-18T00:40:11-03:00
Fácil...
Basta efetuar a conta e depois multiplicar por 100! 

Veja só:
4/20 =
2/10 =
1/5 = 
0.2

0.2 * 100 =
20% <-- resposta.

Se achar melhor, pode fazer direto !
(4/20) * 100 =
20% <-- resposta.
20 ---------100%
4------------x%

20x = 400
X = 400/20
X = 20%