Respostas

2014-04-18T09:31:54-03:00
3x - x = 22

2x = 22                                          3 * 11 = 33 - 11 = 22
                                                     
x = 22/2                                         

x = 11                                       
A melhor resposta!
2014-04-18T09:37:57-03:00
Diferença = subtração 

ou seja , chamamos os números desconhecidos de "x" e o triplo de "3x" 

3x - x = 22
2x = 22
x =22 / 2
x = 11

descobrimos o valor de x , agora é só saber qual é o maior 

3.11 = 33 

ou seja 

o maior é 33 e o menor 11 

( o maior é 33 pois é o triplo do menor ) 
2 5 2