Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T12:22:03-03:00
A igreja influi tanto nos costumes, como no comportamento das famílias, já que prega e ajuda aos que mais precisam, e sempre está à disposição de todos, para formar uma sociedade mais justa.
1 5 1
2014-04-18T12:31:15-03:00

a igreja tem uma grande influencia no cotidiano da famílias, pois a igreja dominava os costumes, a cultura das famílias mais