Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T12:00:35-03:00
A Taxonomia de Lineu ou Sitema de lineu, é extensamente usada nas ciências biológicas. Ela foi desenvolvida por Carolus Linnaeus (Conhecido normalmente como Karl von Linnée, ou em português como Carlos Lineu) no Século XVIII durante a grande expansão da história natural. A taxonomia de Lineu classifica as coisas vivas em uma hierarquia, começando com os Reinos. Reinos são divididos em Filos. Filos são divididos em classes, então em ordens, famílias, gêneros e espécies e, dentro de cada um em subdivisões. Grupos de organismos em qualquer uma destas classificações são chamados taxa (singular, taxon), ou phyla, ou grupos taxonómicos.

2 4 2
2014-04-18T14:20:13-03:00
É um sistema de classificação (taxonomia) dos seres vivos, é dividido em: Reinos, filos, classes, ordens, famílias, gêneros e espécies.