Respostas

2014-04-18T13:39:40-03:00
Você poderia colocar sobre a corrupção nas obras dos estádios, quando irá ocorrer os jogos, as seleções que irão jogar, os protestos, a opinião do povo, etc...
2 2 2
A melhor resposta!
2014-04-18T13:41:04-03:00
Coloque informações sobre a Copa, quanto dinheiro está sendo gasto, se a Copa será algo bom ou ruim para o Brasil, fale sobre como o país está despreparado para receber este evento (precário sistema de transporte, pessoas que não falam inglês, a segurança em algumas cidades onde ocorrerão jogos) e porque, mesmo assim, foi escolhido para sediar, como vão as obras nos estádios que nem estão prontos ainda, sendo que faltam menos de dois meses. É interessante colocar também que muitas pessoas acham que muitos turistas virão ao Brasil e isso movimentará a economia, mas a maior parte do dinheiro irá para grandes hotéis, aeroportos, empresas de turismo, restaurantes e, principalmente, estádios, lugares que não precisam tanto do dinheiro quanto a educação, saúde, saneamento básico, e sistemas de transporte.
4 4 4