O que ancontece com o bolo alimentar após a absorção dos nutrientes?

Por favor não respondam de qualquer jeito como muitos fazem....

Por favor respostas curtas!:)

2
o bolo alimentar depois de passar do intestino delgado e chegar ao intestino grosso, ainda pode haver um pouco de sais minerais e água que são absorvidas, mas tirando isso o bolo alimentar depois de todos os nutrientes absorvidos nao possue utilidade, pois vai virar bolo fecal!

Respostas

2014-04-18T14:51:11-03:00
Após a absorção dos nutrientes o bolor fica sem utilidade, sendo transformado em fezes.
^^/
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-19T13:33:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Após os nutrientes do bolo alimentar serem absorvidos, esse resto vai para o intestino grosso, onde formará as fezes.
1 5 1