Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T15:10:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que d = v.t:

\boxed{d=17500.22=385.000km}
2 3 2
2014-04-18T15:11:15-03:00
Para saber a distância você precisa multiplicar a velocidade pelo tempo que o foguete demorou para concluir seu percurso, sendo:

17500km/h . 22h
175 . 22 = 3850

Depois é só devolver os zeros ficando : 385000km
1 4 1