Respostas

2014-04-18T16:03:05-03:00
Apesar da divergência, creio que a Teoria mais aceita é a que a vida surgiu no mar devido o acúmulo de nutrientes que houve por causa das constantes chuvas que haviam na Terra naquele período, houve várias reações bioquímicas que deram origem às primeiras moléculas e depois à vida. Um cientista (que eu não lembro o nome) conseguiu produzir moléculas em um experimento, foi o que "chegou mais perto". 
2014-04-18T16:04:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A "teoria" científica mais aceita em relação ao surgimento da vida na Terra é que primeiramente houve por acaso a formação de uma proteína. Esta proteína teria proporcionado o aparecimento espontâneo de formas simples de vida, as quais com o passar de longos períodos de tempo  foram se desenvolvendo em espécies variadas e dotadas cada vez mais de aparelhos fisiológicos, como bocas, narizes, estômagos, corações, etc.]

Naturalmente isto é apenas uma teoria. Há muitos que continuam crendo acertadamente que a vida foi criada por um ser superior e externo à Terra.