Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T16:04:22-03:00
Basta usar aquela mesma fórmula, V = Vo + a.t

24 = Vo + 3.5
24 = Vo + 15
Vo = 24 - 15
Vo = 9 m/s

Espero que tenha ajudado :D
7 5 7
2014-04-18T16:09:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a fórmula:

V=V_o+at\\
\\
24=V_o+3.5\\
\\
Vo=24-15\\
\\
\boxed{V_o=9 \ m/s}
4 5 4