Respostas

2014-04-18T16:12:54-03:00
É um processo de cumulação econômica, social, cultural ou política. Pessoas que se "reúnem" em busca de algo em comum...
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-18T16:13:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Globalização é um processo econômico pelo qual o capital percorre todos os países do mundo na produção de bens e serviços geralmente destinados para consumo mundial.
Por exemplo, antes da globalização uma empresa produzia um veículo especialmente para ser vendido em um país. Com a globalização as partes do veículo podem ser fabricadas em várias partes do mundo e o veículo ser comercializado em diversos países.
1 5 1