Respostas

2014-04-18T17:13:06-03:00
As pirâmides era onde eles guardavam as múmias, para os egípcios era uma questão religiosa, eles criam que preservaria a alma do indivíduo.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-19T11:34:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As pirâmides egípcias serviam de tumbas para os faraós, que após a sua mumificação eram colocados em sarcófagos e enfim eram colocados nas pirâmides. A principal função delas eram guardar o corpo do faraó bem como os seus pertences, como: jóias, ouro, e outros bem do faraó. Os egípcios criam em vida após a morte, por isso todos os bens dos faraós eram colocados perto do seu corpo, Para que eles usassem na outra vida. A mumificação surgia da religião Egípcia, a qual falava que a alma necessitava de um corpo para a vida após a morte, e por isso eles desenvolveram métodos complexos para se preservar o corpo.
1 5 1