Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T17:58:48-03:00
Temos 500 calças 300 bermudas 1000 Camisas Somando temos 1800 peças.
sendo que 50 de cada foram para a caridade temos (50 + 50 + 50) 150 peças para caridade e o vendedor ficou com (1800-150) 1650 peças, sendo 450 calças 250 bermudas e 950 Camisas 
1 5 1
2014-04-18T18:03:14-03:00
(500+300+1000) - (50+50+50) = 1800 - 150 = 1650
O vendedor ficou ao todo com 1650 peças e para a caridade foram doadas 150 peças.