Respostas

2014-04-18T20:04:38-03:00
A estrutura de preços do mercado se caracteriza por sua tendência a equilibrar a oferta e a procura.  Se o vendedor tenta estabelecer um preço diferente do de mercado, essa situação não consegue prevalecer.  No caso de preços máximos, inúmeros compradores em potencial não conseguirão comprar, embora estejam dispostos a pagar o preço estabelecido pela empresa ou até mesmo um preço maior.  Ou, no caso de preços mínimos, inúmeros potenciais vendedores não conseguirão encontrar compradores, embora estejam dispostos a vender pelos preços estabelecidos pela empresa ou por um preço ainda menor.  O preço deixa de ser a forma de distinguir os potenciais compradores e vendedores que podem comprar ou vender dos que não o podem. 
1 1 1
2014-04-18T20:05:21-03:00
São 5 passos para estabelecer o preço do produto:
_Posicionamento no mercadp
_Formação da primeira categoria de preço
_ Preço de tabela
_ Calcule os gastos
_ Conheça seu sistema tributário.
Espero ter ajudado