Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T20:02:03-03:00
É só você multiplica tem da aceleração pelo tempo no instante:
2 m/s²
Instante=5 s
2*5=10 m/s
1 5 1
2014-04-18T20:11:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = Vo + at
V = 0 + 2 x 5
V = 10 m/s