Respostas

2014-04-18T20:34:58-03:00
A melhor resposta!
2014-04-18T23:02:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de sinais:
(+ ) com (+ )   =  +
( - )  com ( - )  =   +
(+ )  com ( - )  =    -
( - )  com (+ )  =   - 
 


a)(+51):(-3)=

      - 17


b)(-77):(+11)=

      - 7


c)500:(-25)=

    - 20


d)(-750):10=

     - 75
2 5 2