Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-18T22:08:27-03:00
Se na loja B o produto é 60 reais mais caro, e se da 20% de desconto o produto tem o mesmo preço que o produto A, então R$60,00 - 20% = R$48,00

O preço do produto A é R$48,00
A melhor resposta!
2014-04-18T22:19:23-03:00
Raciocinando 
60reais é igual a 20%
60===20%
x====100%
x=60*100/20=6000/20=300 o produto custa 300 reais na Loja B
entao na B tava de 300-60=240 NA LOJA A
conferencia 300====100%
                   x  ====20%
x=300*20/100=60
1 5 1