Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T22:39:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A sílaba tônica da palavra triste é "tris"
2 5 2
2014-04-18T22:40:52-03:00