Respostas

2014-04-18T23:07:03-03:00
A melhor resposta!
2014-04-18T23:09:01-03:00
Fácil, a derivada de e^kx, é por padrão (e^kx)/k !!
Sabendo disso, podemos usar a regra da cadeia:

onde 
f'(x)'*g(x) + f(x)g'(x).

Chamando a constante 5 de f(x) e g(x) de e^x, temos:
f'(x) = 0
g'(x) = 
e^x

Jogando na regra do produto, temos:
f'(x)'*g(x) + f(x)g'(x)
0*e^x + 5e^x
5e^x.. <--- Resposta..
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
e realmente, você está certo.. cometi um erro ali :c
Comentário foi eliminado