Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T23:41:02-03:00
Pois tanto a União soviética quanto os Estados Unidos eram grandes potencias que possuíam um grande arsenal de armas nucleares e apesar de não ter avido conflito literalmente esses dois países se preparavam se armando fortemente temendo um conflito que so não veio a ocorrer pois um temia o outro,,....
1 5 1
Obrigada
Disponha!!! ;)
obg por escolher a minha como a melhor bjs................
2014-04-19T00:11:15-03:00
Pois a atual russia E os Estados Unidos possuem submarinos e armas nucleares e podem acabar com o mundo em segundos se utilizarem tais armas