Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T00:32:42-03:00
Resposta: 25 , pois, 25 x 25 = 625
2 3 2
errei (41) 8763-7737 acho que era sono
Bom dia, e um ótimo fim de semana hehe ;)
kkk ta bom vou mandar lá ^^
acabei de mandar ^^
achei te respondi aqui
2014-04-19T03:27:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Raiz quadrada de 625 = 25