Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T07:40:33-03:00
V = Vo + at
V(t) = 20 -2t

------------------------------------------------

V = Vo + at
V = 0 + 8.20 (repouso = velocidade inicial nula)
V = 160 m/s


2 5 2
2014-04-19T07:44:01-03:00
Uma moto com velocidade inicial de 20m/s freia com aceleração igual a -2m/s². Escreva a função horária da velocidade para a moto? 

v = vo + at
v = 20 + (-2)t
v = 20 - 2t

Uma ave voa, a partir do repouso com aceleração de 8m/s². qual e a velocidade atingida em 20s ? 

v = vo + at
v =   0 + 8.20
v =   0 + 160
v = 160 m/s
3 4 3