Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T09:57:37-03:00
O sionismo é um movimento político entre os judeus (também apoiado por não-judeus) que defende que o povo Judaico tem direito a constituir uma nação e viver na sua terra natal. Formalmente fundado em 1897, o sionismo era formado por uma variedade de opiniões sobre em que terra é que a nação judaica deveria ser fundada. A partir de 1917 ele focou-se defenitivamente no estabelecimento de um estado na Palestina, a localização do antigo Reino de Israel.
4 5 4
2014-04-19T10:00:03-03:00

foi um movimento que impulsionou a decisão de criação de um território independente para os judeus no território palestino

1 5 1