Respostas

2014-04-19T10:59:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Jeciane, fertilizar ou fecundar são os termos científicos para o que nós, humanos, chamamos de engravidar. É o processo pelo qual os seres vivos geram descendentes :)
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-19T11:43:37-03:00
Olá,
Fertilização é quando há a união de gametas, ou seja, é o "processo" que os seres vivos geram filhos férteis.
espero ter ajudado!
1 5 1