Respostas

2014-04-19T13:12:25-03:00
50 + 100 - 10.25 =

150 - 250 =

- 100

2 1 2
A ordem seria primeiramente divisão, depois a multiplicação e soma e subtração
isso e verdade
E o único jeito de dar 3500 é fazendo do jeito errado
A resposta que vc disse estar certa (3500), é do seu material de matemática?
nao
A melhor resposta!
2014-04-19T13:17:25-03:00
50+100-10*50/2=

50 + 100-10*25=

150-250=        

- 100                         Logo  
50+100-10*50/2=-100
2 3 2
A resposta certa e 3500
Obrigado por avisar,Está ai resposta certa
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado