Respostas

2014-04-19T13:15:25-03:00
Amor é fogo que arde sem se ver, 
é ferida que dói, e não se sente; 
é um contentamento descontente, 
é dor que desatina sem doer. 
É um não querer mais que bem querer; 
é um andar solitário entre a gente; 
é nunca contentar-se de contente; 
é um cuidar que ganha em se perder. 
É querer estar preso por vontade; 
é servir a quem vence, o vencedor; 
é ter com quem nos mata, lealdade. 
Mas como causar pode seu favor 
nos corações humanos amizade, 
se tão contrário a si é o mesmo Amor? 
A melhor resposta!
2014-04-19T15:03:45-03:00
A amizade é como uma flor
cada pétala tem sua essência
cada amizade tem  a sua
preferencia.

amizade é amor
tem que ter atenção
e tem que ser tudo do coração.


2 5 2