Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T15:00:44-03:00
Olha os mapas antigos eram feitos apartir de desenhos fundamentado em observaçoes das formas costeiras e as imagens de satélite é uma imagen fiel a caracteristica original do ambiente

27 4 27
2014-04-19T15:08:24-03:00
Os mapas antigos sao os mapas feitos por navios que iao pela costa do locao ou pelo relevo e maginaçao do mapiadores  e nao era quase nada eficiente, ja a imagem por satelite e uma imagem de fotografia ou seja apresenta ate os minimos detalhes e e muito bom e eficiente
14 3 14