Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T15:30:35-03:00
Sim é só analisar a tabela periódica. Cada linha corresponde a um período. E os períodos são organizados, dentre outras coisas pelo número de camadas. Elementos que estão no 7 período possuem sete camadas, como frâncio, rádio,...
1 5 1
2014-04-19T15:31:54-03:00
Sim, todos possuem, mas isso não significa que exista elétrons em todas.
1 5 1
Quero Uma resposta grande e obvia!