Minha mãe vai usar um vestido verde qual cor de esmalte combinará com o vestido?????
obs:e urgente pra minha mãe

2
concordo com você Silviaflamengo, mas preciso de pontos
Comentário foi eliminado
Não vou continuar discutindo com você, pois não quero me contaminar com tua burrice.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-04-19T15:27:24-03:00
A cor que combina seria preto
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-19T15:27:38-03:00
Francezinha na unha combina com tudo, quem sabe com algum detalhe em verde
1 5 1
Comentário foi eliminado
tem melhor formalidade na unha que francesinha, acho que não né > Não fica chamativo e fica bunito na unha (:
Comentário foi eliminado