Respostas

2014-04-19T15:40:13-03:00
Abcissas (eixo x)
Ordenadas (eixo y)

Par ordenado (x, y)

Ponto sobre o eixo das abcissas ----> y = 0
( x, 0)

Ex.: (-2, 0) , (345, 0), etc.

Ponto sobre o eixo das ordenadas -----> x = 0
(0, y)

Ex.: (0, -12), (0, 1/2), etc.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-19T15:44:21-03:00
Sobre o eixo das abscissas - Significa que estão no eixo X
Sobre o eixo das ordenadas - Significa que Estão no Eixo Y
a) Para se Obter uma Coordenada que esta sobre o eixo das Abscissas o Valor de x Deve ser 0 e o valor de y pode ser qualquer outro número.

b) Para se Obter uma Coordenada que esta Sobre o Eixo das Ordenadas o Valor de Y deve ser 0 e o valor de x pode ser qualquer outro número.

=)

5 4 5