Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-19T17:01:20-03:00
Migração: movimento de indivíduos dentro de um mesmo país (entre estados ou cidades)
Imigração: entrada de indivíduos em um país estrangeiro
Emigração: saída de indivíduos de um país para outro
2 5 2
2014-04-19T17:08:19-03:00
Migração é o movimento de entrada ou saída de pessoas em países diferentes ou em mesmo país.
Imigração é quando um  estrangeiro entra em um outro país.
Emigração é quando uma pessoa sai de seu pais para ir para outro.
Espero ter ajudado!
2 3 2