Respostas

2013-06-07T11:35:00-03:00
A melhor resposta!
2013-06-07T12:41:06-03:00

Acho que foi com vc que eu disse... Vírgula correndo pro braço direito, diminui o expoente, vírgula correndo pra o braço esquerdo, aumenta. Mas pode vc me dizer, "Mas 2100 não tem vírgula, e agora? pra onde ela correu? srsr... Pensa assim Felipe óh, ver se não é a mesma coisa...  2100 = 2100,0  Né a mesma coisa? então, é só correr a vírgula pra teu braço esquerdo    que o expoente aumenta... ficando assim: 

                                210,0 x 10^7  ou   21,0 x 10^8   ou   2,1 x 10^9

 

No caso esses zeros em negrito é opcional vc colocar, pois na hora da prova vc não vai se importar se o prefessor colocar 10 ou 10,0 né? srsr É tudo mesmo coisa... Abraços Felipe.

1 5 1